Sindicomércios de Uberlândia e Uberaba promovem encontros com secretário adjunto da Fazenda de Minas Gerais


Para apresentar a agenda econômica do governo do Estado e permitir aos empresários que solicitem melhorias na questão tributária, dois sindicatos do Triângulo Mineiro recebem o secretário adjunto da Fazenda de Minas Gerais, Luiz Cláudio Gomes. Os encontros serão promovidos pelo Sindicomércio Uberlândia e Sindicomércio Uberaba, em parceria com a Fecomércio MG e o Sindicomércio Ituiutaba.

Em Uberlândia, a atividade será realizada no dia 29 de janeiro, a partir das 9h, na sede do sindicato (rua Atílio Valentini, 30, bairro Santa Mônica). Já no dia 30, a partir das 8h40, o encontro ocorrerá no Senac de Uberaba (Av. Dr. Odilon Fernandes, 333, bairro Estados Unidos).

Os encontros são direcionados aos empresários do comércio da região. Em Uberlândia, as inscrições podem ser feitas pelo telefone (34) 3236-8668, pelo e-mail sindicomercio@sindicomercioudi.com.br ou pelo site do Sympla. Já em Uberaba, as inscrições devem ser realizadas pelo telefone (34) 3332-2995 ou pelo e-mail sindicomerciouberaba@gmail.com.