Uberlandenses podem agendar de biometria no Centro Administrativo


Para facilitar e conferir mais praticidade à população, Prefeitura de Uberlândia conta com um stand da Justiça Eleitoral para o agendamento do cadastro de biometria. O procedimento é obrigatório a todos os eleitores e é feito exclusivamente no Cartório Eleitoral da cidade. O ponto de agendamento permanece no Centro Administrativo Municipal até o dia 9 de fevereiro de 2018.

Facilitador

O estande foi instalado no primeiro andar do segundo bloco, próximo à Plataforma de Atendimento e ao Núcleo de Protocolo. O atendimento ao público na prefeitura será das 12h às 17h. Neste primeiro dia, dezenas de pessoas já visitaram o local. A assistente administrativa Kely Talita Souza aproveitou sua ida ao Centro Administrativo para emitir um protocolo e fez o seu agendamento para o dia 10 de agosto.

O novo serviço ainda auxilia os servidores municipais, que poderão realizar o agendamento também das 11h às 12h e das 17h às 18h. Para o agendamento, é necessário apresentar apenas um documento com foto. A intenção é ampliar a conscientização da necessidade de se cadastrar a biometria.

Fique por dentro!

Ponto de agendamento na Prefeitura de Uberlândia
Data: até 9 de fevereiro 2018
Horário: das 12h às 17h
Local: 1º andar do 2º bloco, próximo à Plataforma de Atendimento e ao Núcleo de Protocolo – Centro Administrativo
Endereço: avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bairro Santa Mônica

Cadastramento biométrico
Data: até dia 9 de fevereiro de 2018
Local: Cartório Eleitoral de Uberlândia
Endereço: avenida Vasconcelos Costa, 1645, bairro Osvaldo Resende
É necessário agendamento prévio para ser atendido no cartório

Prefeitura de Uberlândia