Vereador de Rio Verde-GO está desaparecido e família alega depressão


Está desaparecido desde a manhã de domingo, 19, o vereador da cidade de Rio Verde-GO, Elecir Casagrande Perpétuo Garcia, de 48 anos. A Câmara Municipal confirmou o desaparecimento do parlamentar nesta segunda-feira, 20, e cancelou a sessão do dia, marcada para as 19h.

De acordo com a família, Casagrande saiu de casa em um Gol G6 branco, placas ONU-5424. Ele teria se despedido de um amigo por conversa no celular, pedindo que cuidasse da família dele.

Casagrande é do Partido Solidariedade. Quem tiver alguma informação que ajuda nas buscas favor avisar as autoridades policiais.

Segundo a assessoria do vereador, a família já registrou um boletim de ocorrência e a Polícia já está investigando o caso.

Luciano Perpétuo Garcia, irmão de Casagrande e também vereador, disse em nota que Elecir está com depressão devido a pressões na vida de político, vindas de pessoas que pretendem se aproveitar da posição dele.

Ele, há muito tempo, vem sofrendo com isto devido a problemas pessoais que foram gerados logo após as últimas eleições, onde se pode destacar as pressões vindas das pessoas que o procuram para usufruir e ter vantagem, e pensando só no seu bem estar. Por várias vez tentamos levá-lo ao médico para que fosse medicado e restaurar sua saúde, mas ele relutava muito, sintoma deste mal que foi nele desenvolvido… Por isso peço aos amigos e familiares que nos ajudem em orações.”