Vereador Maravilha lança primeiro gabinete sustentável de Araguari


O vereador de Araguari Warley Maravilha desenvolveu o projeto “Lixo uma Ova”, iniciativa que reúne uma série de ações, dentre elas, o lançamento do “Gabinete Sustentável”. O lançamento está marcado para este dia 24 de março.

Segundo o parlamentar, o Gabinete Sustentável é um exemplo de como é possível reaproveitar aquilo que parece já não ter mais valor. “Queríamos criar um ambiente que fosse agradável para a população, que trouxesse as pessoas para perto. Afinal de contas, o Legislativo é feito disso, desse contato. Então comecei a pensar, por que não transformar essa sala?“, conta.

No novo gabinete ele utilizou rolamentos de skate nos lugares de maçaneta de gaveta. Um violão achado na rua recebeu uma mão de tinta e virou objeto de decoração. Pneus foram transformados em… cadeiras! Palets de madeira deram forma a uma mesa. Um pedaço de durepox e um prato de bateria agora são uma luminária.

Essas são apenas algumas das ideias que compõem o Gabinete Sustentável. “Da nossa vontade de mudança, vimos que com um olhar diferente, é possível transformar e deixar um exemplo positivo para a população“, comenta Maravilha.