PRF prende mulher com 36 quilos de maconha dentro de malas na BR-365, em Patos de Minas


Uma mulher de 32 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por tráfico de drogas durante uma abordagem na madrugada desta quinta-feira (6), na BR-365, em Patos de Minas.

A prisão ocorreu durante uma operação de combate ao crime realizada pelo Grupo de Patrulhamento Tático da unidade de Patos de Minas. Os policiais abordaram um ônibus de passageiros que fazia a rota São Paulo (SP) – Natal (RN).

Durante a fiscalização, os agentes perceberam que uma das passageiras apresentava comportamento diferente dos demais ocupantes do veículo. A mulher também não soube informar dados básicos sobre a viagem, como origem e destino.

Ainda conforme a PRF, a passageira já possuía registro criminal por tráfico de drogas. Durante a vistoria nas duas malas que pertenciam a ela, os policiais encontraram 36 tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 36 quilos da droga.

A mulher informou aos agentes que levaria o entorpecente de Uberlândia (MG) para João Pessoa (PB).

A suspeita foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas, onde foram adotadas as medidas cabíveis.