Foto: reprodução redes sociais
O assassinato do empresário Douglas Vieira Silva, de 28 anos, continua repercutindo em Uberlândia. Ele foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (22), dentro de sua loja de piscinas no bairro Brasil. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, usando capa de chuva, e disparou quatro vezes com uma pistola calibre 9mm. O vidro da entrada do comércio foi quebrado, e Douglas não teve chance de ser socorrido. Os tiros atingiram o tórax, braços, abdômen e perna.
A motivação do crime está sendo investigada. A Polícia segue em diligências, e o autor do crime pode ser preso a qualquer momento.
Velório e sepultamento
O velório de Douglas Vieira acontece hoje (23), a partir das 14h, na Funerária Paz Universal. O sepultamento está marcado para quarta-feira (24), às 9h30, no Cemitério Campo do Bom Pastor.
Quem era Douglas Vieira
Empresário dedicado e querido pela família
Douglas Vieira era conhecido pelo espírito empreendedor e batalhador. Recentemente, havia se casado e era descrito pelos familiares como alegre, generoso e sempre disposto a ajudar os outros. “Muito triste com essa notícia. Descanse em paz, primo! Um rapaz novo, com um futuro brilhante…”.
Polícia Militar e Polícia Civil continuam as buscas pelo autor do crime.