ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Dupla realiza assalto no Jardim das Palmeiras e na fuga encontra com a PM na MGC-455

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Uma dupla foi presa por suspeita de roubar um celular no Bairro Jardim das Palmeiras, em Uberlândia, na manhã desta quinta-feira, 9. De acordo com a Polícia Militar após realizar o assalto, os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor preta sentido Cidade Jardim.

Viaturas que estavam próximo do local do roubo fizeram um cerco bloqueio e os policiais conseguiram visualizar os suspeitos, que empreenderam fuga ao perceberem a aproximação dos militares. Um dos jovens pulou da moto e conseguiu fugir e trocar de camisa. Minutos depois, populares avisaram para polícia onde o suspeito estava escondido e ele acabou sendo preso.

O segundo suspeito que estava conduzindo a motocicleta, ao chegar na rodovia MGC-455 que dá acesso a Campo Florido acabou caindo da moto e também foi preso. Os jovens foram identificados como: Elivelton Oliveira dos Santos e Leandro Ferreira da Silva, ambos de 21 anos.

Segundo os militares a dupla pode ter participado de mais quatro assaltos nas imediações do Jardim das Palmeiras. O celular foi devolvido para vítima e a dupla entregue a delegacia de plantão para prestar esclarecimentos. A PM agradece o apoio da população e reforça que é muito importante realizar as denúncias anônimas pelo Disk Denúncia 181.

Repórter no local: Vinicius Lemos

 

 

 

 

 

LEIA TAMBÉM!