Esportes

Fábio Santos projeta grande jogo na estreia em casa pela Libertadores

Enviado por: Redação V9 11/04/2017

De acordo com ele, o Galo está bem preparado para fazer mais uma grande atuação diante da torcida e conquistar os três pontos.

“Agora, é o primeiro jogo em casa nesta Libertadores. Conquistamos um empate fora de casa e, não tendo feito uma grande atuação, o ponto fora de casa é sempre importante. Agora, dentro de casa, temos que conquistar essa vitória. A equipe se preparou muito bem para isso, para fazer um grande jogo. Temos estudado bastante o adversário e a expectativa é a melhor ´possível, de fazer um grande jog. É com esse intuito que vamos entrar em campo na quinta-feira”, afirmou.

Fábio Santos acredita que o time boliviano será um adversário duro de ser batido e que o Atlético precisará ter paciência para encontrar os espaços.

“Será um jogo difícil, complicado, uma equipe que vai se defender muito o tempo todo, então, temos que ter muita paciência para tocar a bola de um lado para outro. É natural que a gente erre mais que eles porque vamos ficar mais tempo com a bola, então, é ter essa paciência, encorar os espaços e trabalhar alternativas de jogo, principalmente ofensivas, para tentar surpreendê-los”, destacou.

O lateral concluiu ressaltando que o Atlético tem que redobrar a atenção daqui para frente, uma vez que fará uma série de jogos decisivos.

“A gente sabe que, agora, não tem margem mais para erro. São decisões atrás de decisões. Sabemos que pontuar em casa é importantíssimo, fazer os três pontos, depois virão as semifinais do Mineiro. Então, é na base da conversa, no treino, com intensidade o tempo todo. O Roger nos cobra bastante isso e, sem dúvida, se fizermos uma boa preparação no treinamento, a gente vai fazer um grande jogo”.

Site Oficial Atlético Mineiro

Comentários...