Homem é assassinado por suposta vingança de homicídio em Patrocínio


Um homem foi assassinado na porta da casa da mãe, na noite desta quarta-feira, 4 em Patrocínio. De acordo com testemunhas, a vítima Rodrigo Policarpo dos Santos Neves, de 29 anos foi avisado por terceiros, que teria dois homens andando na cidade em um veículo Ford Courier, de cor prata a procura da vítima, para vingar a morte de um parente.

Rodrigo é suspeito de assassinar um homem em Patrocínio, no dia 2 de novembro de 2016, a machadadas. A vítima relatou, para terceiros que o avisaram da possível vingança, que não tinha medo de ninguém e que ia esperar a dupla de mãos limpas.

Minutos depois o veículo Ford Courier, chegou até o local que a vítima estava. Um dos autores realizou dois disparos contra Rodrigo, um dos tiros acertou a barriga, o homem tentou correr e foi atingido nas costas e caiu. O autor desceu do carro e efetuou outro disparo na cabeça da vítima e depois fugiu com o comparsa.

Policarpo é suspeito de matar a machadadas o cunhado Bruno Ferreira Machado. O crime ocorreu há dois meses em Patrocínio.

Por Patrocínio Online