Polícia

Homem é estrangulado na cidade de Coromandel

Enviado por: Isabela Lamark 11/03/2017

A Polícia Militar de Coromandel foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no Bairro Padre Lázaro de Menezes, na tarde desta sexta-feira, 10. No local reside quatro irmãos que negaram a autoria do crime, a vítima estava morando no endereço há um mês e foi encontrado estrangulado com várias escoriações pelo corpo.

Um dos suspeitos identificado como Divino Monteiro Aguiar, de 46 anos, relatou aos militares que ele e a vítima usaram drogas na madrugada e que ele deixou a vítima Ricardo José de Oliveira Rocha, de 25 anos, na casa sozinho e foi dormir em outra residência no mesmo lote.

Monteiro negou a todo momento que outra pessoa possa ter entrado na residência e cometido o crime. A PM conversou com um segundo suspeito que foi identificado como Joao Aguiar Monteiro, de 57 anos, que confirmou que um menor, de 17 anos esteve no local para deixar drogas para o irmão Divino vender e pediu que todos saíssem de casa ficando no local somente a vítima.

Aguiar ainda disse que ouviu gritos e barulhos e que logo após, Ricardo foi encontrado caído no chão sem vida. O menor é suspeito de assassinar a vítima na madrugada de sexta-feira e é acusado de ter voltado no local por volta das 13h para conferir se José estava realmente morto.

Após confirmar a morte, o menor fugiu do local e não foi mais visto. Os militares continuam as investigações para encontrar o suspeito.

Por Patrocínio Online 

Comentários...