Homem é preso transportando 125 quilos de cocaína próximo a Araporã

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Federal de Uberlândia apreendeu um caminhão com 125 quilos de cocaína, na divisa do estado de Goiás com a cidade de Araporã-MG, na manhã desta quarta-feira, 22. De acordo com o delegado Carlos D’Ângelo após uma denúncia anônima, a polícia conseguiu interceptar o veículo, que estaria vindo do Mato Grosso com destino a São Paulo.

Ao realizar a abordagem no interior do caminhão foi encontrada em um compartimento falso, uma grande quantidade de cocaína. O motorista relatou para a PF, que não sabia o que estava transportando. O homem não tem passagem pelo sistema policial e foi encaminhado para o Presídio Professor Jacy de Assis. O suspeito deve responder por tráfico internacional de drogas.

O veículo com placa de Aparecida de Goiânia- GO foi apreendido e será encaminhado para o pátio de veículos de Uberlândia.

Apreensão drogas

O delegado D’Ângelo relatou para equipe de reportagem da TV Vitoriosa, que Uberlândia é o município que mais apreende drogas em Minas Gerais, e que o Brasil é segundo país que mais consome cocaína no mundo.

Repórter no local: André Potim

LEIA TAMBÉM!