ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Homem foge da polícia e se esconde em uma árvore no Bairro Gravatás

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

Um homem foi preso por suspeita de receptar um carro que presta serviço para empresa Uber em Uberlândia. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi roubado na noite deste domingo, 26, no Bairro Daniel Fonseca. Nesta segunda-feira, 27, após uma denúncia anônima, os militares encontram o automóvel na Rua Angra dos Reis no Bairro Gravatás.

O veículo possuí rasteador e ajudou a polícia chegar até o suspeito de receptar o carro. A PM chegou no endereço e prendeu Cristiano Gervásio de Sousa, de 37 anos em flagrante, o suspeito estava retirando o estepe do automóvel. Ao ser questionado, o suspeito relatou que era dono do veículo e entrou para pegar o documento para comprovar.

O homem entrou na residência e tentou fugir pulando o muro. O suspeito tentou se esconder em uma árvore e acabou sendo preso. Gervásio conversou com a equipe de reportagem da TV Vitoriosa e disse que não roubou o veículo.

“Eu cheguei a noite e vi o carro parado com três homens dentro, mais tarde o carro estava estacionado sem ninguém por perto. De manhã o carro estava aberto com a chave, eu peguei os objetos que estava dentro, quando eu estava pegando o estepe a polícia chegou”, afirma.

Com o suspeito a polícia apreendeu uma réplica de pistola,  um rádio na frequência da PM e cheques. Diante da situação o homem e os objetos foram entregues na delegacia de plantão e o carro foi removido para o pátio de veículos.

Repórter no local: Vinicius Lemos 

 

 

LEIA TAMBÉM!