ASSINE O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS

RECEBA AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DIRETO NO SEU E-MAIL
iconeenvelope.png

Ladrão rouba veículo e obriga a vítima a ensiná-lo a dirigir o carro

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

 

Um homem, de 35 anos, tomou de assalto uma caminhonete Fiat Toro, na noite desta quarta-feira, 22, em Patrocínio. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava a caminho de casa quando foi abordada pelo autor armado.

O homem abordou a vítima e pediu que ele fosse para o banco do passageiro. Ao tentar sair com o carro, o suspeito não conseguiu, devido ao câmbio ser automático. O suposto autor pediu que o dono do automóvel ensinasse ele a dirigir.

O assaltante fugiu pela MG-230, sentido São Benedito, onde abandonou a vítima. Ao sair com o carro, o homem pediu novamente a ajuda do proprietário do veículo para conseguir sair do local. O proprietário do automóvel pediu ajuda em um posto de combustíveis, onde conseguiu acionar a PM.

De posse das informações passadas pela vítima, os militares conseguiram avistar o veículo na rodovia sentido Serra do Salitre. O suspeito estava dentro do carro e disse que não conseguiu ligar o veículo. A arma utilizada no crime não foi encontrada. O homem foi preso em flagrante.

Por Patrocínio Online

 

LEIA TAMBÉM!