Motociclista é arremessado após colidir com um Corsa na Avenida dos Titos

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender um grave acidente evolvendo uma motocicleta e um carro de passeio na Avenida dos Titos no Bairro São Jorge, na madrugada deste sábado, 17. De acordo com os militares o motociclista ao descer a via em alta velocidade com o farol apagado, não consegui parar ao ver um veículo Corsa fazendo uma conversão.

A vítima da moto ao colidir com o veículo foi arremessado cerca de 50 metros do local da batida, tendo vários machucados pelo corpo, ele foi socorrido rapidamente para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha para ser medicado.

O proprietário do veiculo Corsa envolvido no acidente, falou com a equipe de reportagem que o rapaz que conduzia a moto não conhecia a via devido a velocidade em que ele desceu, colocando em risco a vida de um pedestre ao atravessar a avenida. A vítima socorrida, foi identificada com Alisson Ferreira Neres, 21 anos. De acordo com a assessoria da Missão Sal da Terra o paciente foi atendido na unidade e foi liberado.

Por Bruno Rocha

LEIA TAMBÉM!