Polícia

Mulher esfaqueia marido no Bairro Tibery

Enviado por: Isabela Lamark 25/03/2017

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado, 25, no Bairro Tibery. Ao chegar na Rua Lisboa, os vizinhos relataram que o marido e a mulher estavam alcoolizados.

O casal estava em casa quando a briga começou. De acordo com a vítima Marco Luciano Vieira, de 52 anos, a esposa Juliana Messias Souza, de 34 anos, o acusou de roubar seu dinheiro. O homem disse que não pegou o dinheiro da esposa, mas mesmo assim, a mulher enfurecida desferiu uma facada no peito do companheiro.

Os militares chegaram no local e a suposta autora se negou a abrir a porta da residência. A polícia para socorrer o homem, foi obrigada a arrombar a porta da casa. A vítima conversou com a equipe de reportagem e relatou que a esposa estava fora de si. “Ela tentou me matar, mas graças a deus não conseguiu“, afirma.

Já a suspeita afirmou que o marido tentou agredi-lá  e ela revidou. “Ele pode me bater, eu não posso, não sou saco de pancadas de ninguém”, disse.

O homem estava consciente orientado e foi encaminhado para Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery para receber atendimento. A vítima não corre risco de morte. Juliana foi encaminhada para delegacia de plantão e vai responder por tentativa de homicídio.

Mais informações sobre o caso serão divulgadas na programação da TV Vitoriosa, desta segunda-feira,27.

Repórter no local: Bruno Rocha

Comentários...