Retrospectiva dos homicídios do ano de 2016

Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Isabela Lamark

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Legenda da foto

O V9 Vitoriosa traz os crimes mais bárbaros e que mais chamaram a atenção da sociedade em Uberlândia no ano de 2016.

Corpo de homem é encontrado esquartejado em Uberlândia

O corpo de um homem foi encontrado esquartejado em várias partes no dia, 15 de dezembro, em Uberlândia. A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 17h na MGC-497, em uma estrada vicinal próximo ao km 8, na saída para a cidade de Prata. Esse foi o homicídio 110 registrado em Uberlândia.

 Preso pela PC confessa assassinatos de dois homossexuais em Uberlândia

Dois casos de homicídios que chocaram Uberlândia e região e levantaram a suspeita de um serial killer estar atuando na cidade contra homossexuais, podem ter sido esclarecidos pela Polícia Civil (PC). O jovem Thiago de Matos Ferreira, de 28 anos, foi preso no último dia 14 de novembro, ocasião em que confessou ter matado o cirurgião dentista Helton Ivo Botelho da Cunha, de 36 anos. Na tarde desta quinta-feira, 17, ele confessou também o assassinato do atendente de telemarketing Guilherme Duarte Pagotto, de 23 anos Esse foi o homicídio 96 e 100 registrado em Uberlândia.

 

 Corpo esquartejado é encontrado dentro de armário no Rio Uberabinha

Um corpo esquartejado foi encontrado dentro da carcaça de um armário de cozinha, jogado no rio Uberabinha, Bairro Daniel Fonseca, em Uberlândia. A vítima é Ader Malaquias da Silva, de 22 anos, no dia 1 de novembro. Um dos suspeitos do crime é um adolescente de 15 anos, que foi apreendido.Esse foi o homicídio 98 registrado em Uberlândia.

Corpo de jovem desaparecido há 17 dias é encontrado no Bairro Industrial

O corpo do jovem Arthur Freitas de Faria, de 20 anos, que estava desaparecido, foi encontrado em avançado estado de decomposição, em uma estrada vicinal nas proximidades da Rodovia Neuza Rezende, no Bairro Industrial, no dia, 27 de outubro. Esse foi o homicídio 97 registrado em Uberlândia.

 Mulher é espancada até a morte em Uberlândia; Marido é o principal suspeito

No dia 25 de setembro, uma mulher foi encontrada morta e com vários hematomas no corpo dentro de casa, no Bairro Custódio Pereira, zona leste de Uberlândia. Esse foi o homicídio 86 registrado em Uberlândia.

 Duplo homicídio – Tiroteio deixa dois mortos e um ferido no Bairro Morumbi

 

Duas pessoas foram assassinadas e uma terceira ficou ferida em um tiroteio no dia 24 agosto, em Uberlândia. O caso é uma tripla tentativa de homicídio que se consumou em duplo homicídio no Bairro Morumbi.Esse foi o homicídio 76 e 77 registrado em Uberlândia.
Suposta disputa por ponto de tráfico no Lagoinha faz duplo homicídio

Duas pessoas foram assassinadas no dia 30 de junho, em Uberlândia. O duplo homicídio aconteceu na Rua Vicente Piragibe, Bairro Lagoinha, zona sul da cidade.

Moradores próximos ouviram diversos disparos de arma de fogo. Guilherme Augusto Nunes, de 26 anos, e Rafael de Azevedo Guedes, 23 anos, conhecido como Zói, estavam dentro de um carro estacionado. O veículo foi cravejado de tiros. Os dois jovens morreram no local.Esse foi o homicídio 58 e 59 registrado em Uberlândia.

 Bebê de 20 dias é achado morto com sinais de violência no rio Uberabinha

Um bebê de aproximadamente 20 dias de idade foi achado morto e com sinais de violência no rio Uberabinha, em Uberlândia, no dia 27 de junho. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso será investigado como homicídio, uma vez que havia afundamento de crânio, acima da nuca da recém-nascida. Esse foi o homicídio 56 registrado em Uberlândia.

Corpo de homem é encontrado decapitado na região de Pau Furado

Um cadáver foi localizado no dia 18 de abril, por volta de 9h30, na região de Pau Furado, próximo ao local conhecido como Tenda do Moreno, zona rural de Uberlândia. O corpo estava separado da cabeça e a Polícia Militar (PM) acredita que o homem tenha sido decapitado há aproximadamente 15 dias.

Bebê de 6 meses morre após ser estuprada e padrasto confessa o crime

Uma menina de apenas seis meses de vida morreu na tarde deste sábado, 12 de março, no Bairro Laranjeiras, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, em decorrência de violência sexual. Um homem de 25 anos, padrasto da menina, foi preso após confessar o crime bárbaro.

 Grávida de 8 meses é achada boiando em represa com pedra amarrada ao corpo

Uma jovem moradora de Uberlândia foi achada morta em Ituiutaba, no Pontal do Triângulo Mineiro, na tarde deste domingo, 21 de agosto. Segundo a mãe da moça, ela estava grávida de 8 meses, fato este confirmado após os trabalhos da perícia, contudo o feto não foi localizado. O corpo já estava em estado de decomposição dentro de uma represa.

LEIA TAMBÉM!