Skull and Bones terá modo história, mas seu foco é no multiplayer


Diretor do jogo confirmou que o título não será focado em seu modo de um jogador

Após anos de espera da comunidade e muita polêmica por trás de seu desenvolvimento, Skull and Bones foi oficialmente revelado pela Ubisoft no início de julho deste ano. E com sua data de lançamento ficando mais próxima, cada vez mais informações inéditas sobre o título começam a ser divulgadas.

Em uma entrevista recente para o True Achievements, o diretor do jogo, Ryan Barnard, divulgou sobre o que os jogadores podem esperar de Skull and Bones, especialmente no que diz respeito à sua trama e desenvolvimento narrativo.

De acordo com o diretor, o jogo de piratas da Ubisoft não trará uma grande importância para a sua história, apesar de contar com elementos narrativos. Além disso, Barnard também declara que o jogo nunca teve a intenção de narrar uma história linear, mas sim entregar o máximo de liberdade criativa para jogadores desenvolverem as suas próprias aventuras e terem suas descobertas durante a gameplay.

“Skull and Bones não é um jogo focado em narrativa. Temos segmentos de história – no jogo, jogadores conhecerão NPCs importantes, chamados de Kingpins, os quais possuem as suas histórias, o que você irá conhecer conforme se relaciona com eles ao aceitar os seus pedidos. Existe um fio condutor narrativo durante todo o jogo, com o qual construímos toda o lore deste mundo, mas ele não é o foco central. Queremos que os jogadores criem as suas próprias histórias e possam escolher o tipo de pirata que querem ser.”

Sobre Skull and Bones, informações reveladas recentemente indicam que a Ubisoft vive um cenário otimista em relação ao lançamento do título, mas que não tem grandes esperanças sobre ele. O jogo está em desenvolvimento desde o grande sucesso de Assassin’s Creed: Black Flag, que teve seu combate naval extremamente bem recebido pela comunidade, apesar de ser bem diferente dos outros jogos da franquia.

Skull and Bones tem seu lançamento marcado para o dia 8 de novembro e estará disponível para Amazon Luna, Google Stadia, PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Infelizmente para donos de PlayStation 4 e Xbox One, o game não será lançado nos consoles da antiga geração.