Subiu para 12 o número de mortos em acidente com ônibus na MG-223; idosa não resistiu aos ferimentos


A tragédia deixou pelo menos 12 mortos e vários feridos, incluindo um bebê que segue internada

Mais uma vítima do trágico acidente com um ônibus interestadual ocorrido no dia 8 de abril na MG-223, entre Araguari e Tupaciguara (MG), morreu nesta quarta-feira (7), um dia antes de a tragédia completar um mês. Com essa nova morte, o número de vítimas fatais subiu para 12. A informação foi confirmada por nota do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), que detalhou que, dos nove pacientes encaminhados à unidade, um faleceu no dia do acidente, seis receberam alta e um permanece internado. Além disso, um bebê nasceu de uma das vítimas que estava grávida no momento da tragédia e também segue hospitalizado.

12ª morte da tragédia

A idosa de 73 anos estava internada em estado grave no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) desde o dia do acidente, mas não resistiu e faleceu por volta das 12h desta quarta-feira. A confirmação foi feita pela própria unidade hospitalar, que informou ainda que, dos nove pacientes encaminhados ao hospital após o acidente, dois morreram, seis já receberam alta e um permanece internado. Além disso, um bebê nasceu no hospital, filho de uma das vítimas que estava grávida no momento do acidente.

+Ônibus que matou 12 em acidente na MG-223 acumulava 14 multas por excesso de velocidade

O corpo da idosa será levado para Osasco (SP), onde será velado. Ela viajava acompanhada do irmão, morador de Cotia (SP), que também ficou ferido, mas deve receber alta nesta quinta-feira (8). Ambos estavam em Anápolis (GO) para visitar familiares e seguiam para São Paulo no momento da tragédia.

+RELEMBRE O ACIDENTE QUE VITIMOU 12 PESSOAS NA MG-223