Suspeito de esfaquear jovem em bar de Uberlândia é preso pela Polícia Militar


O crime ocorreu na saída de uma festa na madrugada do último domingo (4); suspeito estava foragido

Foi preso nesta quarta-feira (7) o homem suspeito de esfaquear um jovem engenheiro durante uma tentativa de assalto no bairro Santa Mônica, em Uberlândia. O crime aconteceu na madrugada de domingo (4), quando a vítima aguardava um carro de aplicativo após sair de um bar universitário.

Com o suspeito, foram localizados itens como o veículo, a camiseta que ele usava durante o crime, o celular da vítima e a faca que pode ter sido utilizada no ataque. Além disso, ele também é investigado por envolvimento em um furto ocorrido dias antes do assalto.

A prisão foi realizada após diligências da Polícia Militar, que conseguiu identificar e localizar o autor do crime três dias após o ocorrido. O suspeito foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Com o suspeito foi localizado o celular da vítima – foto: divulgação PM

Relembre o caso

Durante a abordagem, o engenheiro de 26 anos foi atacado com socos e chutes, além de receber uma facada no tórax que atingiu o pulmão direito. Mesmo ferido, ele conseguiu pedir socorro ao motorista que havia chegado ao local e foi encaminhado com urgência para atendimento médico. O quadro de saúde é estável, mas o jovem segue internado.

Quem é o jovem Ian

Ian Victor Gomes Aguiar, de 26 anos, vítima do assalto é um jovem formado em Tecnologia da Informação e reside em Uberlândia há alguns anos. De acordo com seus familiares, ele se mudou de Goiânia em busca de novas oportunidades e, antes de se formar, trabalhou como servente de pedreiro até alcançar estabilidade profissional.

Ian ao lado de seu irmão e sua mãe – foto: cedidas pela família