Foto: reprodução câmeras de segurança
Tentativa de homicídio aconteceu na tarde de sexta-feira (20), dentro de um hipermercado na Avenida João Naves de Ávila, em Uberlândia
A Polícia Militar prendeu, na tarde desta sexta-feira (20), o suspeito de esfaquear uma mulher de 48 anos dentro de um hipermercado na Avenida João Naves de Ávila, no bairro Tibery, em Uberlândia. A vítima, que está em situação de rua, foi atacada com golpes de faca por um homem que também vive em condição semelhante.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 15h, dentro do estabelecimento. A mulher foi atingida no braço e no peito. Imagens gravadas por populares mostram rastros de sangue pelo chão e pessoas tentando prestar os primeiros socorros até a chegada das equipes de resgate.
Ela foi socorrida inconsciente por uma Unidade de Suporte Avançado (USA 02) do Samu e encaminhada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
Após diligências, o suspeito, de 23 anos, foi localizado em uma estação de ônibus na zona leste da cidade. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde foi apresentado à autoridade policial competente. O caso é tratado como tentativa de homicídio.