Vítima de 39 anos foi perfurada com cabo de vassoura durante confusão; suspeitos foram presos em flagrante
Uma briga registrada em via pública chamou a atenção de quem passava pelo cruzamento das ruas Rodrigues da Cunha com Monte Carmelo, no bairro Martins, em Uberlândia, neste domingo (6). Câmeras de segurança flagraram o momento da confusão.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, um homem de 39 anos, foi agredida e atingida com golpes de um objeto perfurante, identificado posteriormente como o cabo de uma vassoura. Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar até a Praça da Bíblia, em frente ao terminal rodoviário da cidade, em busca de socorro.
Durante o trajeto, uma equipe do Tático Móvel do 32º Batalhão se deparou com o homem caído e com ferimentos graves, apresentando sinais de desfalecimento. A vítima foi encaminhada de imediato ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde deu entrada em estado grave.
De acordo com a polícia, a ocorrência está relacionada a conflitos em um ponto de venda e uso de drogas na região. A motivação do crime teria sido por desentendimentos com frequentadores do local.
Com base nas imagens de câmeras de segurança, os suspeitos, dois homens de 30 e 31 anos, foram localizados e presos em flagrante. O objeto utilizado na agressão também foi apreendido. Aos policiais, os detidos alegaram que a vítima teria desrespeitado a companheira de um dos envolvidos e causado tumulto no local, o que teria motivado a agressão.
Veja reportagem: