Tráfico de drogas: Polícia Militar apreende grande quantidade de drogas no Jardim América, em Uberlândia


Casal foi preso após denúncia anônima; cocaína estava sendo distribuída nos bairros Martins e Luizote de Freitas

Uma operação da Polícia Militar nesta terça-feira (28), resultou na apreensão de 4.500 papelotes de cocaína e na prisão de duas pessoas por tráfico de drogas, no bairro Jardim América, em Uberlândia.

A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima, que informava sobre a atuação de um homem em uma motocicleta realizando entregas de entorpecentes nos bairros Martins e Luizote de Freitas. A guarnição conseguiu localizar e abordar o suspeito, de 30 anos, que estava com 900 papelotes de cocaína.

Durante a abordagem, o homem indicou aos policiais o endereço onde o restante da droga estaria armazenado. No local, uma casa no bairro Jardim América, os militares encontraram mais 3.600 papelotes e prenderam uma mulher de 27 anos, que também estaria envolvida na distribuição da droga.

Veja reportagem: