Bella Campos e Cauã Reymond interpretam o casal de vilões Maria de Fátima e César em Vale Tudo (Foto: Fabio Rocha, Divulgação Globo)
Atores teriam brigado durante os bastidores do remake; Cauã também afrontou Humberto Carrão, que faz Afonso Roitman
As polêmicas envolvendo os bastidores da novela ‘Vale Tudo’ tem tomado grandes proporções, e a TV Globo precisou tomar uma atitude. Nesta quinta-feira (17), a emissora cancelou as gravações do remake devido ao conflito entre Cauã Reymond e Bella Campos.
De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a Globo decidiu mandar os atores para uma conversa com o diretor Amauri Soares. A decisão foi tomada após Bella ser pressionada a defender Cauã das acusações que ele vem recebendo nas redes sociais, mas ela recusou e acabou caindo no choro.
Em conversa com Soares, ficou decidido que as 15 próximas cenas não seriam gravadas por conta do clima tenso entre os dois. Vale lembrar que, em denúncia, a intérprete de Maria de Fátima alegou que ele Cauã é debochado, mau colega, displicente, agressivo e machista. Na novela, ele faz o papel de César.
Polêmicas envolvendo Cauã
Nos bastidores de ‘Vale Tudo’, Cauã (César) já teria protagonizado pelo menos duas discussões, com a atriz Bella Campos (Maria de Fátima) e com o ator Humberto Carrão (Afonso Roitman).
Segundo a Veja, Bella e Cauã foram vistos discutindo em um estacionamento dos Estúdios Globo. Já com Carrão o motivo da briga seria que Reymond não gostou da forma como o galã conversa com as pessoas.