Imagem | UEC
Time foi derrotado por 5 a 0 neste sábado (17), no Mineirão, em Belo Horizonte
Jorge Castilho foi demitido do Uberlândia após a derrota para o Cruzeiro, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. O trabalho do treinador não resistiu à goleada por 5 a 0 sofrida neste sábado (17), no Mineirão, em Belo Horizonte. A decisão foi anunciada pelo clube neste domingo (18), por meio de publicação nas redes sociais.
O profissional de 43 anos deixa o clube após três jogos no Estadual. O Verdão da Mogiana ainda não venceu na competição: foram duas derrotas e um empate. Além da demissão de Jorge Castilho, o Uberlândia também anunciou o desligamento do auxiliar técnico Fabiano Braz.
Veja a nota oficial do Uberlândia
“O Uberlândia E.C. comunica que o técnico Jorge Castilho não comanda mais a equipe. O auxiliar técnico Fabiano Braz também deixa o clube. O Uberlândia agradece o profissionalismo, o empenho e os serviços prestados, e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, publicou o clube.
Reprodução Itatiaia Esporte
