Veículo é incendiado em estrada rural próxima ao Anel Viário Leste de Uberlândia


Na manhã desta quinta-feira (8), um carro foi totalmente destruído por um incêndio em uma estrada rural situada nas proximidades do Anel Viário Leste de Uberlândia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência.

De acordo com as informações levantadas no local, um ciclista que passava pela região relatou ter visto uma pessoa sair do carro aparentando estar transtornada, momentos antes de o fogo começar.

Incêndio ocorreu em estrada amplamente usada por moradores de propriedades rurais da região | Corpo de Bombeiros

A estrada, bastante utilizada por proprietários de fazendas e moradores de propriedades rurais da região, precisou ser interditada temporariamente durante o trabalho das equipes de salvamento, sendo liberada logo após a conclusão dos serviços.

Para conter o fogo, duas equipes dos Bombeiros foram mobilizadas. Foi realizado um ataque envolvente para extinguir as chamas com mais rapidez e, em seguida, feito o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes. No total, foram utilizados aproximadamente 300 litros de água na operação.

Ainda não se sabem as causas do incêndio | Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar também compareceu ao local para registrar a ocorrência e adotar as providências cabíveis. A apuração do que teria causado o fogo ainda está em andamento, e deve ser facilitada devido à presença de uma câmera de segurança nas proximidades da entrada da estrada rural; cujas imagens deverão ser analisadas para identificar a pessoa que deixou o veículo e esclarecer as causas do incêndio.