Veículo é roubado enquanto moradora entrava em garagem de residência no bairro Morumbi, em Uberlândia


Um roubo de veículo foi registrado por câmeras de segurança no bairro Morumbi, em Uberlândia. As imagens mostram um homem caminhando pela via momentos antes da ação quando, no momento em que a moradora chega à residência e estaciona o carro, o indivíduo entra pelo portão antes do fechamento eletrônico.

O caso ocorreu por volta das 20h15, e a vítima conduzia um carro do modelo Cobalt azul. Segundo o relato da proprietária, ao estacionar o veículo na garagem, ela foi abordada pelo homem, que portava uma arma de fogo.

O suspeito visualizou o marido da vítima, que dormia em um dos cômodos da residência, e apontou a arma em sua direção; ordenando que a mulher não emitisse sons. Sob ameaça, a motorista retirou o veículo da garagem para que o autor do crime assumisse a direção e fugisse do local.

Além do automóvel, o autor levou a bolsa da vítima com seus documentos e vestimentas. Dias após o crime, a bolsa e uma blusa foram localizadas no bairro Maná; porém o veículo permanece desaparecido. A proprietária disponibilizou o telefone (34) 99800-1820 para a divulgação de informações que auxiliem na localização de seu bem, que é utilizado para fins de trabalho.

A vítima compareceu à delegacia de Polícia Civil e realizou a identificação de um possível suspeito por meio de fotos, mas não houve prisões até o momento. A Polícia Militar orienta que denúncias sobre o paradeiro do carro ou do autor sejam feitas via 190.

Veja a reportagem completa: