Visita íntima vira flagrante: mulher tenta entrar em presídio de Ituiutaba com drogas nas partes íntimas


Material apreendido estava escondido nas partes íntimas da mulher e seria entregue ao companheiro durante visita íntima no presídio

Uma mulher de 27 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (15) ao tentar entrar no Presídio de Ituiutaba, com um pacote de drogas escondido nas partes íntimas. A visita íntima ao companheiro terminou antes mesmo de começar, e com um boletim de ocorrência.

De acordo com a Polícia Penal, o comportamento suspeito da jovem durante a revista levantou desconfiança dos agentes. Questionada, ela acabou confessando que carregava um invólucro de tamanho considerável escondido no corpo.

O material foi retirado por ela mesma e estava protegido com preservativo e fita isolante. Dentro do pacote estavam 32 porções de maconha, dois comprimidos semelhantes ao ecstasy, seis palitos de fósforo e papéis de seda, o kit completo para uso dentro do presídio.

Foto: divulgação Polícia Penal Ituiutaba

A mulher afirmou que todo o conteúdo seria entregue ao companheiro durante o encontro íntimo. Ela e o preso foram conduzidos à Delegacia Regional da Polícia Civil e autuados por tráfico de drogas.

Após o flagrante, a jovem foi encaminhada à Penitenciária Feminina Professor João Pimenta da Veiga, em Uberlândia. Os materiais foram apreendidos e passarão por perícia.