We Pink, marca das influencers Virginia Fonseca e Samara Pink lucram mais de R$15 milhões em live


12 horas foram suficientes para We Pink, marca de Virginia Fonseca e Samara Pink, arrecadarem quase 15 milhões de reais (14,9 milhões de reais) em uma live promocional. Esses números foram divulgados com exclusividade à Forbes Brasil.

Nos primeiros 60 minutos, a transmissão ao vivo teve mais de 60% de desconto, e as vendas dos dois produtos anunciados, Lip Tint e Body Splash Infinity, ultrapassaram 10.000. “Não consigo colocar em palavras o sucesso da live de ontem, ela me deu ainda mais ânimo este ano. Quero agradecer a todos os envolvidos neste momento”, comemorou Samara Pink.

Em apenas um ano e três meses, a posição da We Pink no mercado de beleza vem ganhando cada vez mais destaque. Desde a sua criação, a marca faturou mais de R$ 168 milhões. A meta para 2023 é faturar 240 milhões de reais, além de novos produtos e 40 quiosques próprios.

“Temos a maior influencer do Brasil como sócia, e isso ajudou demais a termos mais pessoas conhecendo e se apaixonando pelos nossos produtos”, disse Samara.